Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, dois tiros foram disparados contra o carro ocupado pelo jovem que residia em Itu, que morreu após ser baleado na Rodovia SP-75, em Salto, por volta das 20h10 de sábado, dia 11.
Policiais militares foram acionados para comparecer ao Hospital da Unimed, na Rodovia da Convenção, para onde a vítima foi levada pelos próprios amigos. Os PMs conversaram com dois jovens, o motorista do automóvel e o passageiro do banco dianteiro, que relataram o ocorrido.
O condutor do veículo sinalizou com o farol para passar pela esquerda por um automóvel sedã vermelho, que cedeu a passagem. Logo em seguida, esse carro retornou para a esquerda, e dois disparos foram efetuados contra o veículo ocupado pelos três rapazes.
Enrico Marchi De Avila, 21 anos, que estava no banco traseiro, informou que havia sido atingido. O motorista do carro seguiu para o hospital, mas o rapaz não resistiu e faleceu.
Os policiais perguntaram se alguém havia mexido em algo, e um quarto jovem, amigo dos demais, que não ocupava o automóvel, disse que tinha removido o projétil de dentro do banco. A munição deflagrada foi apreendida.
O caso está sendo investigado.