Cidades

Interligadas

Acusado de violência sexual contra crianças ainda não foi localizado pela Polícia

O acusado de um abominável caso de violência sexual contra crianças, garotos na faixa de 10 anos de idade, no Jardim das Nações, ainda não foi localizado pela Polícia Civil.

Segundo os familiares das vítimas disseram a reportagem do Jornal Taperá, o indivíduo era uma pessoa acima de qualquer suspeita, bem sucedido, casado, um vizinho com quem inclusive as famílias conviviam.

Oferecendo doces e realizando atividades com bola de futebol ele fazia com que as vítimas frequentassem a sua casa, local onde ocorriam as violências sexuais.

Para fazer com que nenhum dos garotos contasse algo, ele ameaçava dizendo que se caso isso acontecesse iria chamar o pessoal da “boca de fumo” para matar os pais.

Depois dos casos virem à tona boletins de ocorrência foram registrados na Delegacia de Polícia, um inquérito policial foi instaurado e as crianças começaram a ser ouvidas, acompanhadas dos seus responsáveis.

Ainda conforme as informações recebidas pelo Taperá, logo após a descoberta de um primeiro estupro, há cerca de 10 dias, populares teriam se dirigido até a casa do indivíduo para linchá-lo, mas ele não foi encontrado.