A Sala Palma de Ouro, localizada no CEC, sediou, na segunda-feira (22), o 30º Ciclo de Debates do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, reunindo dezenas de autoridades da região, entre prefeitos, secretários municipais e vereadores.
O evento, realizado em Salto, teve como objetivo orientar e capacitar gestores públicos sobre temas essenciais da administração municipal, abordando assuntos relacionados à gestão fiscal, planejamento, transparência, controle interno, licitações, contratos e prestação de contas.
Durante o encontro, representantes do Tribunal de Contas destacaram a importância da atualização constante dos gestores e servidores públicos quanto à legislação e às boas práticas administrativas.