A família de Adão Edson Rodrigues Alves, 42 anos, está à sua procura há 5 dias, desde que ele saiu da residência onde mora no bairro Terras de São Pedro e São Paulo, no último dia 22.
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência enviado pela irmã do homem para o Jornal Taperá, no dia do desaparecimento, por volta das 6h50, ao ver à sogra levando o filho para a escola ele avisou-a para que levasse a chave pois ele sairia logo depois.
Ainda conforme o que consta no b.o., durante o transcorrer do dia a sua esposa não teve nenhuma notícia do marido, tentou manter contato por várias vezes com ele, mas o seu telefone permanecia desligado.
Também foi informado para a Polícia que anteriormente, dia 19, Adão sofreu um acidente de carro, por volta das 11h30 da manhã, próximo da entrada do Bairro Madre Paulina. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital, recebendo alta no final da tarde e apesar de não ter sofrido nenhuma fratura estava andando com certa dificuldade.
No dia do desaparecimento ele trajava blusa vermelha e uma blusa de lã cinza, calça de moletom cinza, chinelos pretos e não portava documentos.
Qualquer informação que possa ajudar na sua localização pode ser fornecida para o telefone 190 da Polícia Militar ou para o 181 do Disque-Denúncia.