O jovem Daniel Oliveira, de 14 anos, morador do Jardim Celani e aluno da Escola Otília de Paula Leite, esteve visitando o jornal Taperá no dia 17, sendo recebido pelo jornalista Nelson Lisboa.
Na oportunidade, além de conhecer um pouco da rotina do jornal e dos seus quase 60 anos, o jovem falou sobre seu sonho de ser jornalista e aceitou o desafio de falar sobre a Semana do Hip Hop.
Veja seu texto:
“Chegou ao fim a 5º Semana do Hip Hop, organizada pela Secretaria da Cultura de Salto, com apoio da Secretaria Estadual da Cultura, Economia e Indústria Criativa.
O evento foi marcado por várias apresentações na Praça XV e um encontro de artistas de grafite, no Centro Cultural, onde os participantes expressaram sua arte em um dos muros do local.
A semana teve diversos eventos relacionados ao Hip Hop, como Aulas de Grafite, palestras, batalhas de MCs e apresentações de Rap. Homenanges foram feitas à figuras do movimento, como Nenê, grafiteiro e um dos fundadores do coletivo família Pátria Nossah; e Alberto Margone Neto (In memorian) rapper integrante do grupo Origem Criminal.