Uma McLaren 720S Coupé roxa, avaliada em cerca de R$ 3 milhões, vendida por uma loja de Indaiatuba à influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra e que era usada pelo seu filho, foi apreendida pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira, dia 25.
Segundo foi informado pela Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas, apesar da influenciadora não ter nenhuma relação com essa investigação, o veículo adquirido ainda estava no nome dos antigos donos, alvos de uma operação deflagrada no início deste mês, que apura a lavagem de dinheiro do tráfico de drogas por meio de uma loja de carros.
O estabelecimento vendeu de forma parcelada a Deolane e, após o fim das parcelas, seria feita a transferência do automóvel de luxo para o nome da influenciadora.
Nesse inquérito, no entanto, a Justiça determinou a apreensão de bens dos investigados, incluindo a McLaren, por isso o veículo foi levado à sede da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas e encaminhado ao pátio da corporação.