Por volta das 12h25 desta sexta-feira, dia 5, policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do influenciador digital T.C.S., de 37 anos, acusado de agredir a namorada.
Os investigadores foram até a residência, em um bairro de Salto, onde foram atendidos pelo acusado, e realizaram buscas por objetos pessoais pertencentes à vítima, uma advogada de 30 anos, residente em Sorocaba. Após recolherem o material, além de um notebook e um celular, eles levaram tudo para a Delegacia de Polícia.
O influenciador havia sido preso em flagrante por violência doméstica contra a namorada na noite de sexta-feira, dia 28. Policiais militares foram acionados e, quando chegaram às proximidades da residência, encontraram a mulher na rua.
A vítima relatou à polícia que o homem a havia agredido com tapas e chutes dentro da residência. Ela também afirmou que ele tentou manter relação sexual sem seu consentimento.
O influenciador, conhecido no país como “Calvo do Campari”, declarou à polícia que não forçou qualquer tipo de relação sexual, que foi agredido com arranhões e que apenas teria chutado a vítima para fora da cama.
Ele foi liberado para responder à acusação em liberdade após passar por audiência de custódia.