Foram abertas pela Secretaria de Administração de Salto as inscrições para o processo seletivo simplificado visando a contratação temporária de Engenheiro de Segurança do Trabalho. Aqueles interessados na vaga podem se inscrever de maneira gratuita pelo site. As inscrições estarão abertas até a próxima segunda-feira, dia 17, com prova objetiva sendo realizada no dia 30.
A contratação temporária terá contrato de 30 dias, sendo prorrogável por iguais e sucessivos períodos, até o limite de 24 meses, não sendo possível a prorrogação do contrato após esse período. O candidato deve possuir Curso Superior em qualquer Engenharia, Pós-graduação em Segurança do Trabalho, Registro de Engenharia de Segurança do Trabalho expedido pelo Ministério do Trabalho e Registro no conselho de classe.
O salário oferecido será de R$ 6.667,00, com benefícios de vale alimentação/refeição em um total de R$ 669,96 por mês. A carga horária será de 125h/mês. Quaisquer dúvidas sobre o processo seletivo devem ser encaminhadas para o endereço de e-mail: selecao@salto.sp.gov.br.