A eleição de domingo, dia 6, trouxe grande renovação na Câmara de Vereadores. Além dos 3 vereadores que disputaram cargos do Executivo (Fábio Jorge, eleito vice-prefeito, Antonio Cordeiro e Vinicius Saudino, derrotados na campanha para prefeito), outros seis não conseguiram a reeleição.
Apenas o atual presidente da Câmara, Edival Pereira Rosa e o vereador Henrique Balseiros conseguiram se reeleger para o próximo mandato.
Sandro – O vereador agradeceu os 1.019 votos obtidos e disse que fez o melhor possível, mesmo com a expressiva votação. Ele diz que política não é fácil e que em 4 anos apresentou propostas, cobrou, encaminhou demandas do povo e lamentou que nem tudo é feito.
Cordeiro – Derrotado no pleito para prefeito, Antonio Cordeiro se disse feliz com a chegada de Chell Oliveira à Câmara, para dar continuidade ao trabalho do PT e desejou sorte aos eleitos Almir da Adega e Cleiton Bispo, para representarem a cidade e as demandas do Santa Cruz.
Cícero Landim – Cícero também não conseguiu se reeleger e falou que a disputa é democrática e será respeitada. Ele disse que os problemas persistem e que atuará na cobrança das soluções até 31 de dezembro.
Gideon Tavares – Ele agradeceu os 943 votos, o apoio familiar e de amigos, a recepção do eleitor pela cidade e parabenizou os eleitos.
Macaia – O vereador se disse feliz por ter sido vereador 2 vezes e agradeceu os 603 eleitores que votaram nele. Disse que perde a batalha, mas não a guerra, garantindo que continuará atuando em favor do povo.
Saudino – Derrotado na campanha para prefeito, após receber 8.187 votos e ficar em terceiro na disputa, Vinicius Saudino agradeceu a todos e aos que atuaram em sua campanha, feita de forma limpa, simples e com projetos para resolver os problemas.